Ex-casamento às cegas morre aos 33 anos na prisão
Andrew Jury participou da edição do programa na Nova Zelândia em 2017
O ex-participante do reality show “Casamento às Cegas”, Andrew Jury, morreu aos 33 anos na prisão em Auckland, Nova Zelândia. A notícia foi confirmada pelo pai do jovem nesta segunda-feira (1/7).
“Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares”, disse Ron Jury ao jornal New Zealand Hearald. Ele disse que se preocupava com a saúde mental do filho que foi preso no dia 2 de abril pelas acusações de agressão com intenção de ferir, dano intencional e posse de arma.
Veja as fotos
Leia Também
Andrew participou da versão da Nova Zelândia do programa, exibido pela Netflix, em 2017, quando noivou com Vicky Gleeson-Stokes, mas eles se separaram após o fim da edição. No programa, pessoas desconhecidas se conhecem, baseada em gostos parecidos, e podem se casar.
Um casal ex-participante do programa se manifestou nas redes sociais. “É com os corações mais pesados que nos unimos para anunciar o falecimento de Andrew. Tivemos o prazer de filmar e participar em um espetácuo que nos deixa ligados para o resto da vida. Apesar dos conflitos, Andrew sempre foi amigável e animado ao longo de nossa experiência”, escreveram Angel Renall e Benjamin Blackwell.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.