Filha do ator John Amos revela que soube da morte do pai apenas 40 dias depois
Shannon se pronunciou nas redes sociais e disse que soube do ocorrido pela imprensa
A filha de John Amos, Shannon Amos, contou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (2/10), que ficou chocada ao saber da morte do pai apenas após 40 dias. O ator de Um Maluco no Pedaço foi a óbito no dia 21 de agosto, mas a notícia de seu falecimento só foi divulgada na última terça (1ª/10), pelo filho dele, Kelly Christopher.
“Estamos devastados e ficamos com muitas perguntas sobre como isso aconteceu, sabendo disso pela mídia como muitos de vocês. Este deveria ser um momento de honrar e celebrar sua vida, mas estamos lutando para navegar na onda de emoções e incertezas que cercam sua morte. Ainda assim, há alguma aparência de paz em saber que meu pai está finalmente livre”, declarou Shannon.
Veja as fotos
Leia Também
A filha de John ainda comunicou que a família e ela estão necessitando de demonstrações de afeto. Também disse para as pessoas continuarem mandando mensagens de carinho, ligando e orando por eles.
Segundo Kelly Christopher, seu pai morreu de causas naturais, em Los Angeles, Estados Unidos. A revista Deadline teve acesso à certidão de óbito do ator e a informação indica que John morreu de insuficiência cardíaca congestiva. O corpo dele foi cremado nove dias depois, em 30 de agosto. No anúncio da morte, não houve explicação sobre o intervalo de mais de mês entre a data da morte do ator e o anúncio oficial.
Conflitos familiares
Há mais de um ano que se tornou público as desavenças na família do ator de Um Príncipe em Nova York e Um Maluco no Pedaço. Tudo começou quando Shannon acusou o irmão de não fornecer os cuidados adequados para a saúde de seu pai idoso, morto aos 84 anos.
Em junho de 2023 ela postou em seu Instagram uma declaração de que John era “vítima de abuso de idosos e exploração financeira”. O próprio ator e Kelly negaram as alegações de Shannon. O Departamento de Polícia de Los Angeles chegou até a investigar, mas encerrou o caso por falta de provas.
Mas não parou por aí. Em meio a essa briga, Kelly Christopher foi preso por supostamente encaminhar mensagens de cunho ameaçador para a irmã. Shannon chegou a alegar que temeu pela sua vida quando leu o texto do irmão. À polícia, ela informou que ele também mandou um vídeo disparando uma arma em um campo aberto com a seguinte legenda: “Vou dormir muito melhor nesta noite”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.