Filho é preso suspeito de assassinar a própria mãe no dia de aniversário dela
A vítima chamou convidados para festejar seu aniversário, quando souberam do ocorrido
Um homem de 34 anos identificado como Raphael Paes Castro foi preso em flagrante suspeito de assassinar a mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, dentro de casa. O caso aconteceu neste domingo (17/11) e tomou repercussão nesta segunda-feira (18/11).
Marly planejou um churrasco para comemorar seu aniversário. Porém, antes mesmo da festa, os convidados já ficaram sabendo que a mulher estava morta. O fato teria ocorrido durante a madrugada, horas antes dos convidados chegarem.
Veja as fotos
O caso aconteceu em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Como informado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro à reportagem do portal LeoDias, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e encaminhado à Justiça. O autor foi preso em flagrante por suspeita de homicídio.
De acordo com as investigações, Raphael tem diagnóstico de bipolaridade e tomava remédios. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas há a possibilidade do homem ter entrado em surto psicótico.
Conforme apurado pelo portal g1, vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro de madrugada e chamaram a polícia. Quando chegaram, Raphael atendeu e não conseguia explicar o que tinha acontecido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem do Portal LeoDias não conseguiu localizar a defesa de Raphael. O espaço segue em aberto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.