Flagrado de calcinha e peruca, pastor já rondava bairro há dias, revela autor de vídeo; Ouça
Em entrevista exclusiva, a pessoa, que preferiu não ser identificada, contou que o religioso já circulava pela região havia alguns dias usando trajes semelhantes. Segundo ele, a movimentação constante do pastor durante a madrugada estava assustando os moradores

Após viralizar nas redes sociais o vídeo em que o pastor, identificado como bispo Eduardo Costa, aparece andando pelas ruas do bairro Setor Urias Magalhães, em Goiânia (GO), vestindo calcinha e peruca, o portal LeoDias localizou e conversou com o autor do registro.
Em entrevista exclusiva, a pessoa, que preferiu não ser identificada, contou que o religioso já circulava pela região havia alguns dias usando trajes semelhantes. Segundo ele, a movimentação constante do pastor durante a madrugada estava assustando os moradores.
“Ele ia e voltava toda hora, passava na rua toda hora, dava uma parada em frente ao bar, ficava olhando, aí ele estacionou o carro e ficou observando. Depois ele saiu do carro um pouquinho e foi para o meio da rua, voltou para o carro de novo, saiu com o carro, voltou. Ele foi e voltou pelo menos umas três ou quatro vezes.”, contou.
Veja as fotos
Leia Também
“De início, quando a gente não entendia o que se tratava e ele causou pânico para as pessoas da redondeza, até meu irmão que mora lá próximo ficou assustado. A gente passou a observar mais quem é que estava dentro do carro. Foi onde a gente viu, tinha visto só a metade dele, que viu que estava de peruca, aí causou mais pânico ainda, porque a gente não viu tudo e não sabia qual era a intenção dele. Então a gente seguiu o carro, pegou a placa e foi onde a gente desvendou tudo.”, continuou.
A identidade do religioso só foi descoberta depois que o autor do vídeo anotou a placa do carro e pesquisou na internet para saber quem era o proprietário. Para sua surpresa, descobriu que o veículo estava registrado no nome de Valquíria Costa, esposa do bispo.
“Que o carro se tratava de estar no nome da esposa dele, a gente puxou o telefone, puxou o endereço e encontrou a rede social dele e se tratava de um pastor. Que dá palestra nas igrejas, um bispo. E tudo indica que a mulher dele já sabe disso, convive com isso e é a favor, pelo jeito, está sempre do lado dele. E a gente descobriu que não é a primeira vez que ele é descoberto.”, explicou.
Segundo o autor do vídeo, ainda sem entender o intuito do bispo, ele acredita que seja um fetiche.
“Ele até viu que a gente estava seguindo, parou o carro, ficou um pouco parado, mas depois ele voltou para a frente do bar. E quando ele voltou para o bar, a gente viu e foi quando filmamos. Eu acho que é um fetiche, não sei do que se trata, mas ele sai e volta do carro várias vezes.”, disse.
Apesar de sempre parar em frente ao bar, segundo o autor do vídeo, o bispo nunca abordou ninguém.
“Não, a gente não presenciou ele abordando ninguém, mas eu acredito que ele queira que alguém visse ele. Eu acho que o intuito dele é alguém ver, alguém parar, ficar com ele, a gente acha que o intuito dele é esse.”, contou.
Rebatendo as críticas, de que teria gravado por maldade, o autor do vídeo afirmou que o intuito era apenas registrar o ocorrido para investigar e entender o que se tratava, pois estava causando pânico nos moradores e frequentadores da região.
“A gente fez o vídeo, não foi nem para viralizar, fazer maldade, nem nada. A gente fez um vídeo só para o intuito de saber mesmo o que era e ficar entre a gente mesmo, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico porque ele sempre parava o carro e ficava, e ficava.”, finalizou.
O portal LeoDias também procuou o bispo Eduardo Costa, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.