Pastor flagrado de calcinha e peruca diz que estava fazendo “investigação pessoal”
Segundo o pastor, o figurino inusitado foi utilizado “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”

Após vídeo em que aparece usando peruca loira e calcinha viralizar nas redes sociais, o pastor Eduardo Costa decidiu se manifestar publicamente, através de uma gravação publicada nas redes sociais, sobre o flagra e explicar o motivo de estar usando o traje incomum na rua. O flagra aconteceu na noite de domingo (10/8), no bairro Setor Urias Magalhães, em Goiânia, Goiás.
Segundo o religioso, o figurino inusitado foi utilizado “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”. Ele reconheceu que “de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço” e afirmou que o momento foi registrado por alguém que, em seguida, teria tentado extorqui-lo.
Veja as fotos
De acordo com o bispo, a pessoa responsável pelas imagens exigiu um pagamento até o meio-dia da última segunda-feira (11/8) para não tornar o conteúdo público. Ele garantiu que não cedeu à chantagem e que sua esposa sabia da investigação, embora não estivesse a par de todos os detalhes.
Eduardo Costa ainda classificou o caso como “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”, mas não informou se pretende acionar a Justiça contra o autor da gravação.
O portal LeoDias tentou contato com o bispo para novos esclarecimentos, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.