Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Heloísa Rosa tentou abafar crime do marido em pedido à mãe da vítima

Em áudio, Heloísa Rosa diz que mãe da vítima deveria falar apenas com pastores da igreja

          Um novo áudio divulgado pelo Fuxico Gospel revela que Heloísa Rosa sabia do crime de estupro cometido pelo marido, Marcus Grubert, e tentou abafar o caso. Na gravação do ano passado ela pede à mãe da vítima, uma criança de apenas 5 anos, que não falasse com ninguém além de pastores da igreja sobre o caso.

          Vale lembrar que a mãe da criança, à época do crime, trabalhava como assessora de Heloísa. Ela relatou ao Encontro com Patrícia Poeta no mês passado que falou com a cantora sobre o ocorrido e ouviu que receberia todo o apoio necessário. O que se sucedeu, no entanto, foi o oposto.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          No áudio em questão, Heloísa fala com a mãe da vítima sobre uma terceira mulher, não identificada, mas que indica ser da Igreja Alcance de Orlando, de onde elas participavam. A pessoa teria indicado – e Rosa passou a intenção à frente – que poucas pessoas deveriam ficar sabendo do estupro.

          “[A mulher] falou com nós duas e bem preocupada de várias pessoas ficarem sabendo. Ela mandou mensagem falando: ‘Helô fale somente [do crime] com quem pode ajudar, com pastores. O Diabo fica procurando brecha pra potencializar os estragos. Vigia com a boca, língua. Cuidado no medidor, a gente empolga e fala. A gente não pode ter noção do que pode virar’. Como ela tá me conscientizando isso, eu tô te passando esse recado dela de a gente tomar cuidado também”, relatou a cantora gospel.

          Como o portal LeoDias noticiou mais cedo nesta quarta-feira (26/6), os líderes da Igreja Alcance de Orlando, assim como uma mulher da rede em Curitiba e a própria Heloísa ouviram de Marcus a confissão do crime. Um outro áudio de conversa em 2023 entre a líder Juliana Sabirá e a mãe da vítima comprova o fato, apesar de a igreja, em 2024, ter emitido nota afirmando que Grubert nunca confessou seus atos.