Homem se deitou no chão à espera de explosão de bomba, diz segurança do STF
Segurança do STF relatou detalhes do momento da explosão de bomba e revelou que homem se deitou no chão aguardando o impacto
Um segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) revelou detalhes sobre a explosão de uma bomba em Brasília, na quarta-feira (13/11). De acordo com o G1, o guarda relatou no boletim de ocorrência que o dono do veículo que explodiu, identificado como Francisco Wanderley Luiz, teria se deitado no chão, em frente ao STF, para aguardar um novo impacto.
De acordo com o boletim de ocorrência, apenas um segurança estava presente no local no momento do incidente. O documento revela que o guarda avistou um homem e, ao tentar se aproximar, foi advertido pelo próprio suspeito, que teria “aberto a camisa” para exibir o que parecia ser um relógio digital, aumentando a suspeita.
Veja as fotos
Leia Também
“Visualizou um objeto semelhante a um relógio digital, que o segurança acreditou tratar-se de uma bomba. Tirou os artefatos e verificou que o indivíduo trazia algo diferente. Pegou um extintor, desistiu e o colocou no chão”, diz o documento. Em seguida, Luiz teria lançado três artefatos enquanto seu carro explodiu no estacionamento.
O relato também descreve que o homem teria se posicionado em frente à estátua da Justiça, antes de se deitar no chão, aparentemente aguardando uma das explosões e usando a cabeça como um “travesseiro”. Ainda de acordo com o G1, o boletim de ocorrência da Polícia Civil do DF confirma que o homem que morreu é o dono do carro.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.