Homicídio triplamente qualificado: MP denuncia motorista de Porsche que matou jovem
Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário Igor Ferreira Sauceda, por homicídio triplamente qualificado. Decisão foi divulgada nesta quinta-feira (1/08)
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou o empresário Igor Ferreira Sauceda, por homicídio triplamente qualificado, após ele atropelar e matar, com uma Porsche de cor amarela, o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo. O crime ocorreu no último sábado (29/7) na zona sul de São Paulo.
De acordo com a Promotoria, o empresário e sócio do Bar do Espeto, preso preventivamente, matou a vítima por motivo fútil, emprego de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa. A declaração foi divulgada nesta quinta-feira (1/08).
Veja as fotos
Segundo Sauceda, a moto da vítima arrancou o retrovisor do carro de luxo, avaliado em R$ 500 mil, quando a perseguição começou. A ação do empresário, segundo a promotora Renata Cristina de Oliveira Mayer, revela “brutalidade fora do comum, em contraste com o mais elementar sentimento de piedade”.
Além disso, a promotora afirma que o “motivo fútil” para o homicídio decorreu da irritação de Igor, provocada após a vítima “ter danificado o seu carro”. Renata Cristina acrescenta que o motoboy foi surpreendido ao ser atingido pelas costas “em alta velocidade”, resultando em “recurso que dificultou a defesa da vítima”.
Incidente
Igor estava dirigindo uma Porsche, quando atropelou e matou um motociclista após uma discussão acalorada no trânsito na madrugada de segunda-feira (29/7).
Testemunhas relataram que o impacto ocorreu após o motociclista quebrar o retrovisor do carro. O motociclista, Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, morreu no hospital logo após ser atendido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.