Justiça mantém prisão de motorista da Porsche em audiência de custódia
Atropelamento e morte de jovem motociclista aconteceu na última segunda-feira (29/7)
Nesta terça-feira (30/7), a Justiça de São Paulo, em audiência de custódia, decidiu manter preso o empresário do Porsche amarelo, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, após atropelar e matar o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, 21, no início desta semana. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele não tem data para ser liberado.
A juíza Vivian Brenner de Oliveira considerou: “As imagens (…) são claras e demonstram que o indiciado utilizou o seu veículo como verdadeira arma (…). Pelas imagens é possível verificar que o réu perseguiu a vítima e que a perseguição apenas acabou quando ele atingiu a vítima. O fato de o indiciado não estar alcoolizado não é suficiente para afastar a gravidade da sua conduta. Pelo contrário, não estando alcoolizado, tomou a decisão clara e consciente de perseguir um motoqueiro desconhecido após este ter danificado o seu retrovisor o que acresce reprovabilidade à sua conduta delitiva e denota o perigo gerado pelo seu estado de liberdade.”
Veja as fotos
Leia Também
A audiência aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Igor foi preso em flagrante pela polícia civil após assumir o risco de matar o motociclista. O empresário foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil. O atropelamento aconteceu na Avenida Interlagos, em Cidade Dutra.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.