Influenciadora morre após ser arrastada por enchente em Uberlândia
Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e, apesar dos esforços de reanimação realizados pelo marido e pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu
A madrugada deste domingo (24/11) foi marcada por uma tragédia em Uberlândia, onde a influenciadora digital Jhei Soares, de 28 anos, perdeu a vida ao ser arrastada pela força das águas na Avenida Rondon Pacheco. Com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, Jhei estava no carro com o marido quando o veículo começou a ser tomado pela enxurrada.
Imagens registradas por uma testemunha mostram o momento em que o casal tenta escapar da situação. Na gravação, uma mulher que estava em um restaurante próximo clama por ajuda: “Pelo amor de Deus, alguém vem salvar esse casal. Olha aqui pra nós, respira, fiquem calmos, não vem agora.”
Veja as fotos
Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e, apesar dos esforços de reanimação realizados pelo marido e pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi afogamento e politraumatismo.
A tragédia ocorreu durante um temporal classificado como “raro e intenso” pela Prefeitura de Uberlândia e pelo Instituto de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Em menos de 30 minutos, quase 50 milímetros de chuva foram registrados na Avenida Rondon Pacheco, o que, segundo a Defesa Civil, caracteriza um “evento violento”.
A gravação que circula nas redes sociais revela o desespero da situação. No vídeo, é possível ver o casal fora do carro, tentando escapar das águas. Outro veículo também aparece sendo arrastado pela força da enxurrada.
A mulher que registrou as imagens chegou a entrar no restaurante para buscar uma escada, mas, ao retornar, o casal já não estava mais no local.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.