Irmã de brasileiro desaparecido na Europa revela última conversa com irmão
Segundo Andreia, no dia 4 de novembro, André surpreendeu a família ao avisar que estava na França. “Foi um susto, mas ficamos felizes, era um sonho dele conhecer o lugar”, conta
O desaparecimento de André Nascimento 26 anos, que trabalhava como vendedor em Joinville e viajou sozinho para a Europa, tem causado angústia e desespero à família. Em uma conversa exclusiva ao portal LeoDias, Andreia, irmã do jovem, compartilhou os últimos contatos que teve com ele e os esforços para localizá-lo.
Segundo Andreia, no dia 4 de novembro, André surpreendeu a família ao avisar que estava na França. “Foi um susto, mas ficamos felizes, era um sonho dele conhecer o lugar. Ele mandava fotos, vídeos, estava animado”, contou.
Veja as fotos
Dois dias depois (6/11), André informou à irmã que pegaria um trem para Amsterdã, mas, desde então, perdeu completamente o contato com os familiares. “Ele sempre avisava onde estava, então o silêncio dele foi estranho. No dia 9, um amigo confirmou que ele estava desaparecido. Foi quando tudo virou um pesadelo”, relatou Andreia.
A família buscou ajuda da Polícia Federal, do Itamaraty e do consulado brasileiro em Amsterdã, que iniciaram buscas em hospitais, fronteiras e registros de imigração, mas não encontraram nenhum sinal de André.
A viagem para a Europa, que deveria ser uma realização pessoal, agora é motivo de apreensão e incerteza. “Ele estava tão empolgado, mas tudo virou um mistério. Até agora, não temos nenhuma informação concreta. A Interpol está envolvida. Estamos vivendo um desespero diário”, desabafou Andreia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.