Justiça troca promotor após marido de Heloísa Rosa, acusado de estupro, ser solto
Membro do Ministério Público que até então estava à frente do caso desconsiderou provas substanciais
O escândalo de abuso sexual envolvendo Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, teve uma reviravolta significativa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, um novo promotor vai assumir o caso depois do membro do Ministério Público, que até então estava à frente, desconsiderar provas substanciais e liberar o investigado da prisão.
Anna Alves-Lázaro, advogada da Hope and Justice Foundation, celebrou a mudança e reiterou o compromisso contínuo com a busca pela verdade. Ela destacou que novas evidências, incluindo um exame de DNA fundamental, foram reunidas para fortalecer o caso contra Grubert.
Veja as fotos
Marcus foi liberado da prisão após Trevor Persenaire, o promotor de Justiça do estado da Flórida, desconsiderar, por exemplo, o laudo que confirma o DNA do marido de Heloísa na vítima, que tinha apenas seis anos de idade.
Grubert foi preso em maio sob acusações de abuso sexual contra uma criança nos Estados Unidos. Recentemente, um áudio revelou que ele teria confessado o crime a líderes da Igreja Alcance, o que adicionou um novo elemento ao caso, principalmente após a igreja negar que ele houvesse confessado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.