Casamento de Cíntia Chagas com deputado terminou na polícia após acusações de agressão Durante festa com presença de Bolsonaro e Michelle, Cíntia afirma que foi expulsa por Bove
Casamento de Cíntia Chagas com deputado terminou na polícia após acusações de agressão Durante festa com presença de Bolsonaro e Michelle, Cíntia afirma que foi expulsa por Bove
Exclusivo

Lucas Bove tentou controlar e ameaçou término por Cíntia Chagas frequentar academia

O político, filiado no Partido Liberal (PL), ameaçou a ex-esposa até mesmo por malhar e tentar cuidar da saúde. Saiba mais!

          Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

          O fim do casamento entre Cíntia Chagas e Lucas Bove continua rendendo fortes revelações. O portal LeoDias obteve acesso ao boletim de ocorrência, onde a ex-esposa do político narra inúmeros episódios de agressão e ameaças. Até mesmo para malhar, a mulher enfrentou dificuldades, sendo monitorada pelo deputado. A iniciativa em cuidar do bem-estar e corpo, gerou atrito com a figura pública e intimidação. Até mesmo mensagens ordenando que a recém-separada deletasse registros nas atividades, foram enviadas.

          Durante um jantar, Lucas causava tensão em Chagas, fazendo ligações para controlar onde a ex-parceira estava. Até mesmo fotos eram solicitadas, com o intuito de observar os seus passos. Quando a ex-parceira contou que se matriculou em uma academia, Bodytech, o vice-presidente da comissão de educação surtou: “De jeito nenhum! Para você arrumar um velho rico? O horário que você malha, às 10h, é hora de velho rico. Se você não sair da Bodytech, eu não vou ficar com você”.

          Veja as fotos

          WhatsApp de Cíntia Chagas (Foto: portal LeoDias)
          WhatsApp de Cíntia Chagas (Foto: portal LeoDias)
          Reprodução
          Reprodução
          Cíntia Chagas e Lucas Bove (Foto: Reprodução/Internet)
          Cíntia Chagas e Lucas Bove (Foto: Reprodução/Internet)
          Reprodução
          Cíntia Chagas relatou comportamento abusivo de Lucas Bove durante casamento com presença do ex-presidente e sua esposaReprodução

          Quando Cíntia conheceu Lucas, a personalidade midiática já fazia terapia com uma psicóloga. Quando o filiado no Partido Liberal (PL), soube que a ex-amada estava sendo orientada, exigiu que trocasse de profissional. Caso não mudasse o atendimento com a atual colaboradora, da área da saúde, ambos iriam se separar. Para piorar a história, o deputado desenvolveu o hábito de apertar fortemente, partes do seu corpo com as mãos. Os seios, pernas e ombros, eram algumas regiões com lesões que ficavam aparentes.

          Quando Chagas pediu para Bove parar com a atitude, o autor do crime respondeu que estava viciado em fazer aquilo. “Você me bloqueou? Pode apagar a perna arregaçada também. Vai ser decente, daqui por diante”, disparou Lucas no aplicativo de mensagens instantâneas. Cíntia respondeu: “Qual parte?”. Foi quando o ex-marido rebateu: “Você sabe. Para de se fazer de idiota! Por favor! Isso é que o mais me irrita”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.