Bolsonaro contesta PGR e menciona Eduardo nos EUA “Se voltar, está preso” Em rede nacional, Lula critica tarifa de Trump e defende soberania do Brasil; leia
Bolsonaro contesta PGR e menciona Eduardo nos EUA “Se voltar, está preso” Em rede nacional, Lula critica tarifa de Trump e defende soberania do Brasil; leia

Mãe de Eliza Samudio recebe pertences usados pela filha no dia do assassinato e desabafa

Itens foram devolvidos para Sônia Fátima Moura 15 anos após o crime contra a modelo, morta em 2010

Whatsapp telegram facebook twitter

        Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, recebeu, nesta quinta-feira (17/7) , os itens utilizados pela modelo no dia em que foi assassinada, em junho de 2010, aos 25 anos. Os objetos, encontrados no carro do ex-goleiro Bruno, estavam sob posse da Justiça para as investigações do crime, cometido a mando do então namorado e atleta do Flamengo.

        Nas redes sociais, a mulher desabafou sobre a sensação de reaver os itens após 15 anos do crime, ainda em meio à esperança de ter os restos mortais dela: “O que a Justiça me devolveu foram esses objetos da Eliza”, iniciou, mostrando um par de sandálias, óculos escuro e uma carteira com a imagem do Eliza, Bruninho, hoje com 15 anos, ainda recém-nascido.

        Veja as fotos

        Reprodução/@soniafatimaa2018
        Reprodução/@soniafatimaa2018
        Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
        Sonia Fatima Moura e BruninhoFoto: Reprodução/Arquivo Pessoal
        Reprodução/Facebook
        Reprodução/Facebook
        Reprodução
        Reprodução
        Foto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc
        Bruno Fernandes e Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc
        Reprodução/Instagram
        O ex-atleta falou sobre o tema com a advogada que o representou.Reprodução/Instagram

        “Ter esses itens em minhas mãos é como se o tempo não tivesse passado. A dor continua tão intensa, tão crua. Esses objetos são como um pedaço seu. Um pedaço de mim. É difícil acreditar que você se foi há tanto tempo, e de uma forma tão cruel e covarde”, continuou Sônia.

        A mãe seguiu lamentando a partilha precoce de Eliza: “É uma ferida que nunca fecha completamente. É como se uma parte de nós tivesse sido arrancada, deixando um vazio que ecoa em cada momento. A saudade é uma presença constante, uma sombra que me acompanha em cada passo meu”.

        “Mas foi nessa dor que encontrei forças para seguir, a dor nunca vai embora, eu aprendi viver com ela e carrego comigo as suas melhores lembranças”, acrescentou Sônia, que ainda destacou o amor pelo neto: “Bruninho é a continuidade da sua história, isso me enche de orgulho e esperança por saber que nem todos os seus sonhos morreram com você”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter