Mãe e filha que vivem em McDonald’s no Leblon são detidas por ofensas racistas
Tudo começou quando a adolescente e a mãe tiraram fotos de Bruna e Susana, que têm feito do restaurante sua casa desde abril deste ano. As duas acabaram soltando ofensas racistas, o que levou as vítimas a chamarem a polícia
Bruna e Susana Muratori, que estão vivendo há sete meses em um McDonald ‘s no Leblon, Zona Sul do Rio, foram parar na delegacia nesta sexta-feira (30/08). As duas se envolveram em uma confusão com uma adolescente e a mãe dela, que alegaram ter sofrido ofensas racistas por parte de Bruna e Susana.
Tudo começou quando a adolescente e a mãe tiraram fotos de Bruna e Susana, que têm feito do restaurante sua casa desde abril deste ano. As duas ficaram irritadas e acabaram soltando ofensas racistas, o que levou as vítimas a chamarem a polícia.
Veja as fotos
O pessoal do Segurança Presente apareceu e levou Bruna e Susana para a delegacia, onde elas prestaram depoimento. Os agentes também recolheram as malas que as duas mantinham no local.
Não é a primeira vez que Bruna e Susana se envolvem em problemas por lá. Em julho, Bruna contou ao jornal O Globo que já foi alvo de agressões verbais e até físicas em outras ocasiões no mesmo lugar. A história das duas ganhou destaque há três meses, quando a CBN noticiou que elas estavam morando no McDonald’s do Leblon, onde passam o dia e fazem todas as refeições.
Desde então, o caso levantou discussões sobre a falta de apoio da comunidade e das autoridades. Bruna e Susana, que são de Porto Alegre, se mudaram para o Rio há oito anos. Bruna, que já trabalhou como professora de inglês e hostess de restaurante, deixou o emprego para cuidar da mãe depois que as duas ficaram sem moradia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.