Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga
Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga

Maicol, principal suspeito do caso Vitória, confessa o crime

Maicol Sales dos Santos confessou ter assassinado Vitória e afirma ter agido sozinho

Whatsapp telegram facebook twitter

          Maicol Sales dos Santos, principal suspeito pelo assassinato de Vitória Regina, confessou o crime na tarde desta segunda-feira (17/3). A informação foi confirmada durante o jornal do SBT, “Tá Na Hora”, apresentado por Datena. De acordo com o depoimento de Maicol, ele agiu sozinho ao planejar e efetuar o crime.

          Veja as fotos

          Reprodução / Record
          Maicol suspeito da morte de Vitória ReginaReprodução / Record
          Reprodução: Record
          Vitória Regina e CíceroReprodução: Record
          Reprodução / Record
          Pai de Vitória fala sobre Gustavo LiroReprodução / Record
          Foto: SBT
          Carro de suspeito preso no caso VitóriaFoto: SBT
          Reprodução: Internet
          Vitória ReginaReprodução: Internet
          Reprodução / Record e Instagram
          Maicol sendo preso e Vitória ReginaReprodução / Record e Instagram

          De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Maicol monitorava Vitória há, pelo menos, sete meses. No celular do suspeito foram encontradas fotos de Maicol com um punhal e um revólver calibre 38, além de prints das postagens que Vitória fazia no Instagram. Maicol teria, inclusive, criado um perfil fake para seguir os passos da garota. O homem também teria pesquisado na internet como deveria proceder para praticar o crime e esconder o corpo de Vitória.

          Até o momento a polícia já investigou o pai da vítima, que foi descartado como suspeito, e os amigos próximos de Maicol, para se certificarem se o crime foi cometido por uma pessoa ou não. O último suspeito ouvido pela polícia foi Cícero, colega de Maicol, que foi levado à delegacia nesta segunda-feira para responder o que sabe sobre o caso e o seu envolvimento com outros suspeitos. Cícero foi levado algemado para a delegacia de Cajamar, município de São Paulo, falar sobre a agressão contra Matheus, outro suspeito do crime.

          Além das fotos de Vitória, que foram encontradas no celular de Maicol, existiam fotos de outras garotas no aparelho. A polícia utilizou um software israelense, chamado Cellebrite, para recuperar os arquivos que foram deletados e conseguiram fotos de garotas parecidas com Vitória, com aproximadamente a mesma idade, também o mesmo biotipo.

          Maicol teria ainda acessado o Instagram de Vitória uma hora depois do desaparecimento dela, supostamente por estar preocupado com as notícias de desaparecimento da jovem. A polícia ainda não encerrou o caso e investiga uma possível participação do ex-namorado de Vitória no crime.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter