Morre, aos 36 anos, fisiculturista que comia 16 mil calorias por dia
Possível causa da morte do atleta foi devido a uma parada cardíaca
A esposa do fisiculturista Illia “Golem” Yefimchyk, Ana, confirmou a informação da morte do atleta à imprensa. Ele era conhecido por sua alimentação de 16.500 calorias e apelidado de “o mais monstruoso”.
O homem morreu após uma parada cardíaca, na semana passada. Segundo o jornal Nexta, o esportista bielorruso chegou a ser socorrido e levado de helicóptero ao hospital assim que passou mal. Ele chegou a ser ressuscitado e ainda ficou dois dias internado, entretanto, sofreu uma nova parada e teve a morte cerebral confirmada.
Veja as fotos
Leia Também
Illia Yefimchyk era um grande fã de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, media 1,85 m de altura e chegou a pesar 160 quilos através de uma dieta de 7 refeições por dia. Ele chegou a alcançar a capacidade de levantar 272 quilos no supino.
O fisiculturista Lee Haney, oito vezes campeão do concurso Mr. Olympia, emitiu comunicado lamentando a morte de tantos fisiculturistas jovens, e afirmou que o esporte se tornou inseguro ao longo dos anos.
No dia 1ª de setembro, por exemplo, o atleta brasileiro Matheus Pavlak, de 19 anos, foi encontrado sem vida, em período próximo de competição.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.