“Não esqueçam”, reforça irmã de Juliana Marins ao deixar o IML no Rio
O velório do corpo está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (4/7), às 10h, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói

Na manhã desta quarta-feira (2/7), Mariana Marins, irmã da publicitária Juliana Marins, brasileira morta após cair na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, esteve no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio de Janeiro. Ela foi até a unidade para acompanhar a liberação do corpo da jovem que chegou ao país e falou brevemente com a imprensa.
Na porta do local, Mariana foi abordada e agradeceu o apoio que vem recebendo e confirmou que a autópsia foi feita aqui no Brasil. Neste momento, a família ficará na expectativa pelo laudo, que demora alguns dias por conta dos exames que precisam ser feitos.
Veja as fotos
“Agradeço muito ao IML, à PGE, à União e à Polícia Federal. Sem toda essa ajuda e comoção, a gente não teria conseguido trazer Juliana para o Rio tão rápido, nem realizar essa autópsia. Meu pedido é: não esqueçam Juliana”, declarou na sequência.
Inclusive, Mariana confirmou acreditar que houve negligência no resgate de Juliana, que sofreu o acidente no segundo maior vulcão da Indonésia. “Quando a pessoa fica desaparecida, é muito ruim. Fica uma expectativa constante. Entã,o é bom saber que Juliana está aqui, para que a gente consiga dar esse adeus digno a ela”, concluiu.
O velório da jovem está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (4/7), às 10h, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. O corpo será cremado na sequência.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.