P. Diddy acusa agentes federais de invadirem cela e pegarem notas de sua defesa
O advogado de Diddy, Marc Agnifilo, disse que ficou sabendo do caso na sexta-feira (15/11) e acusou os promotores de usarem essas informações em audiências para manter o cantor preso
A equipe de P. Diddy afirmou que agentes federais entraram em sua cela no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, e levaram materiais importantes para sua defesa. Entre os itens apreendidos estariam notas manuscritas que o cantor preparou para seus advogados, com estratégias para o julgamento marcado para maio de 2025.
De acordo com o TMZ advogado de Diddy, Marc Agnifilo, disse que ficou sabendo do caso na sexta-feira (15/11) e acusou os promotores de usarem essas informações em audiências para manter o cantor preso. Ele afirmou que a ação violou os direitos constitucionais de Diddy e pediu uma investigação para descobrir quem autorizou a busca e o que exatamente foi levado.
Veja as fotos
A defesa também quer respostas sobre por que Diddy não foi informado da apreensão e como os documentos chegaram aos promotores. Segundo o advogado, isso pode prejudicar o julgamento, já que inclui informações confidenciais sobre testemunhas e estratégias.
O caso levantou preocupações sobre o comportamento das autoridades. Para o advogado, a apreensão foi uma violação grave do direito de Diddy a um julgamento justo, e ele pede que o material seja devolvido e que os responsáveis sejam punidos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.