P. Diddy enfrenta novos processos de agressões sexuais, agora envolvendo mulher e homem
Diddy tem negado todas as acusações e seus advogados afirmam que essas ações judiciais são tentativas de extorsão
Diddy está sendo processado por mais duas supostas agressões sexuais, uma envolvendo uma mulher e a outra um homem. Ambos os casos são parte de uma série de ações judiciais movidas por Tony Buzbee, advogado de várias vítimas do empresário. Nos processos, revelados pelo TMZ, as vítimas alegam que foram drogadas antes de serem agredidas sexualmente, algo que Diddy nega.
O primeiro processo envolve uma mulher de Maryland que, segundo os documentos obtidos, alega ter sido agredida por Diddy em 2001, quando tinha 18 anos. Ela diz que, após ser escoltada até uma limusine onde o rapper e sua equipe estavam, recebeu uma bebida que a deixou tonta.
Veja as fotos
A mulher afirma que foi forçada a praticar sexo oral com Diddy e outros membros da equipe, e que durante o ocorrido, ele fez comentários depreciativos e a jogou champanhe.No segundo processo, um homem da Flórida alega que foi convidado para uma festa em Miami e que foi dopado com uma bebida.
Ele afirma ter acordado com fortes dores e notou que suas roupas estavam fora do lugar. O homem diz ter encontrado Diddy em uma situação agressiva, mas afirma que as drogas o impediram de reagir.
Diddy tem negado todas as acusações e seus advogados afirmam que essas ações judiciais são tentativas de extorsão, buscando ganhos financeiros. O músico também é alvo de vários outros processos relacionados a acusações de agressão sexual.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.