Paixão mortal: vizinha envenenada com café tinha caso com a matriarca da família
Maria dos Aflitos colocou veneno no café para a amada consumir e confessou o crime para a polícia
A história por trás do caso de envenenamento de uma família em Paranaíba continua rendendo novas reviravoltas após a morte de cinco pessoas. A polícia confirmou recentemente que Maria dos Aflitos Silva, mãe e avó das vítimas, confessou ter matado Maria Jocilene da Silva, sua vizinha e amante.
Inclusive, a ideia inicial do crime era livrar Francisco de Assis, seu marido, da culpa pelo envenenamento ocorrido no almoço do dia 1º de janeiro. Segundo informações do G1, o delegado Abimael Silva explicou que as duas mulheres começaram a viver um romance antes mesmo do casamento.
Veja as fotos
No momento, o homem está preso como principal suspeito da morte dos dois enteados e das crianças. Maria Jocilene era ex-cunhada de uma filha de Maria dos Aflitos, tornando o caso ainda mais delicado, já que ambas tinham suas próprias famílias.
Todos tinham conhecimento do romance, mas os investigadores acreditam que ele não foi o motivo do crime. As investigações apontam que Jocilene cuidou dos netos de Maria dos Aflitos no hospital após o envenenamento e chegou a perder o emprego. João Miguel da Silva e Ulisses Gabriel da Silva morreram em agosto e novembro de 2024.
“O que houve é que eu tava cega de amor pelo Assis, e para tê-lo de volta, poderia acontecer o mesmo caso. Gosto muito dele, ainda gosto”, disse Maria dos Aflitos em depoimento. A matriarca da família também relatou que encontrou o veneno atrás do fogão e o colocou no café que serviu à amante.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.