Polícia prende quinto suspeito de participação em assalto seguido de estupro de artista de circo
O caso de assalto em circo com resultou em um estupro envolveu x suspeitos, sendo dois menores de idade
Neste sábado (30/11) a Polícia Civil prendeu o quinto suspeito de participar do assalto a uma família circense em Central do Maranhão. O caso, que gerou o lamentável estupro da artista circense Camila Gomes, tem oito suspeitos envolvidos, incluindo dois menores de idade. As informações são do g1.
Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior, o homem, que não teve o nome informado, se entregou na Delegacia de Cururupu, onde recebeu ordem de prisão. Ele já havia sido localizado e a polícia aguardava ele se entregar.
Veja as fotos
Leia Também
No total, oito suspeitos participaram do crime. Com a prisão deste sábado, cinco estão detidos, inclusive dois menores de idade, que estão apreendidos e os outros três presos. Os menores serão encaminhados para um Centro Socioeducativo em São Luís.
Na sexta-feira (29/11), um dos menores, um adolescente de 17 anos, foi apontado como o autor do abuso sexual contra Camila. O jovem prestou depoimento e confessou o estupro, que a vítima relata ter sido na frente da filha, de 1 ano de idade. Camila ainda relata que o jovem chegou a atirar contra ela.
Ao todo, os familiares contam que a ação criminosa aconteceu por volta das 23h, cerca de 40 minutos após o fim do último espetáculo no circo. No assalto, os infratores roubaram dinheiro e objetos pessoais. Estavam no local a família, que é dona do circo, e alguns funcionários. Além do estupro, dois idosos, pais dos donos do circo, foram agredidos pelos suspeitos. Uma das vítimas tem alzheimer e teve ferimentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.