Polícia prende suspeitos de armar ataque terrorista em show de Taylor Swift, na Áustria
Uma das pessoas detidas prometeu lealdade ao grupo terrorista do Estado Islâmico
Nesta quarta-feira (7/8) dois suspeitos de planejarem um ataque terrorista no show da cantora Taylor Swift foram presos em Viena, na Áustria, local em que atualmente a artista passa com sua turnê mundial, a The Eras Tour. O show está previsto para acontecer na cidade neste fim de semana. Um dos presos é um jovem de 19 anos.
Segundo informações repercutidas pela imprensa internacional, a polícia encontrou substâncias químicas durante a operação o que levou a evacuação de várias casas da cidade, por precaução.
Veja as fotos
Uma das duas pessoas que foram detidas está um jovem de 19 anos que jurou lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico. Ele teria se radicalizado através de informações e conteúdos na internet.
Conforme comunicado do chefe de polícia de Viena, divulgado pela imprensa, a segurança dos shows de Taylor Swift será reforçada para o público. Os shows acontecerão no estádio Ernst-Happel-Stadion, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, com recorde de venda de ingressos: a cantora chegou ao marco de mais de 170 mil ingressos vendidos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.