Primo de Djidja relata suspeita sobre família causar morte da própria avó
O primo de Djidja Cardoso falou com a polícia nessa quinta-feira (5/6) sobre s seita "Pai, Mãe, Vida"
Seguem os desdobramentos sobre a morte precoce de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido. Nessa quarta-feira (5/6) o primo dela, Paloam Cardoso, prestou depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus.
Na ocasião, ele, que é médico, falou sobre o envolvimento dos Cardoso na seita religiosa “Pai, Mãe, Vida”. “Minha mãe está passando mal há três dias. A gente está sofrendo demais e era uma tragédia anunciada, como vocês estão vendo. É assustador”, disparou.
Veja as fotos
“A gente sabe, mas não tinha noção do que era, estamos assim como vocês, abismado com todas essas informações”, disse Paloam, segundo apuração do jornal O Globo. De acordo com o rapaz, é possível que a morte da avó, Maria Venina Cardoso, também tenha relação com o caso.
A idosa sofreu um AVC em junho de 2023 quando Djidja, o irmão e a mãe dela passaram uma temporada na casa dela. A senhora teria recebido aplicações de anabolizantes de Cleusimar Cardoso, Bruno Roberto, namorado de Djidja no período, e pela própria ex-sinhazinha.
A avó, que tinha 82 anos, ainda teria feito uso de maconha. “Da minha avó, me parece que vai ter uma investigação e vamos ter de responder”, declarou Paloam Cardoso. Por meio da Operação Mandrágora, a polícia civil já está investigando a seita “Pai, Mãe, Vida”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.