Repórter da CNN sofreu fraturas graves por todo corpo ao despencar do 3º andar de um prédio
Profissional ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão
O caso do repórter da CNN Brasil ocorrido na quinta-feira (23/5) em Brasília, Distrito Federal, que caiu do 3° andar, segue rendendo. A reportagem do portal LeoDias apurou com fontes próximas ao profissional que ele teve fraturas graves que vão impactar sua mobilidade nos próximos meses.
O jornalista quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos e ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão. A identidade do repórter será preservada para facilitar o trabalho da polícia nas investigações.
Veja as fotos
Na data informada, logo por volta das 6 horas da manhã, o jornalista fez uma entrada ao vivo no jornalístico Novo Dia, levado ao ar diariamente no canal de notícias, no entanto, ele sumiu da sede da empresa minutos depois, sem voltar a dar expediente.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o repórter marcou um encontro através de um aplicativo de relacionamento e deixou o trabalho para ir transar.
Pela tarde, a polícia local recebeu chamado para o caso de queda de um homem da sacada de um apartamento localizado no bairro Asa Norte.
Lá, o repórter foi identificado como a vítima. O apartamento pertence à pessoa com quem ele marcou encontro para sexo. Como o portal LeoDias noticiou nesta terça-feira (28/5), o homem, além de tudo, é (ou era) comprometido e o ocorrido se deu durante uma traição.
A polícia segue investigando e aguarda a recuperação do repórter para coletar informações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.