Repórter fica no meio de tiroteio ao vivo e transmissão é interrompida. Veja!
Raulim Magalhães noticiava uma operação contra o garimpo no Amazonas. O tiroteio entre policiais e garimpeiros quase atingiu o jornalista
O repórter Raulim Magalhães tomou um susto após ser surpreendido com um tiroteio, enquanto participava de uma reportagem ao vivo para Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21/08).
Veja!
Ver essa foto no Instagram
O jornalista explicou que o conflito, entre garimpeiros e policiais, com direito a rojões, começou após uma operação da Polícia Federal na região com apoio da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai).
Veja as fotos
“Há um conflito entre a Polícia Militar e os garimpeiros. Está desde às 14h da tarde de hoje, aqui no município, os garimpeiros reagindo com rojão e a Polícia Militar também enfrentando”, disse o repórter.
“Isso em represália a uma operação da Polícia Federal em apoio da Funai aqui na região. A situação está complicada… está muito complicado a gente ficar aqui”, completou o Raulim.
O repórter no meio do tiroteio ?????? #JAM2 pic.twitter.com/yCKsbGGT7x
— Brenno (@brenno__moura) August 22, 2024
Ao ver o conflito ficar mais intenso, a âncora do programa, Luana Borba, interrompeu a reportagem e pediu a Raulim que se protegesse.
“É o seguinte: a gente precisa prezar, sim, pela segurança da nossa equipe em primeiro lugar. É importante noticiar para você, claro, sem dúvida. Mas é preciso que a nossa equipe esteja em segurança para continuar trazendo essas informações”, disse Borba.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.