Saiba quem era Tainá Medeiros, influenciadora de maternidade que morreu aos 34 anos
Tainá compartilhava conteúdos sobre maternidade e prestava serviços para mulheres gestantes e puérperas, especialmente relacionado a consultoria de amamentação e cuidados com bebês
A notícia do falecimento da influenciadora Tainá Medeiros, de 34 anos, pegou seus mais de 70 mil seguidores de surpresa na última quarta-feira (24/7). A fundadora da página Amor Mamar, Tia Tai, como era conhecida, compartilhava conteúdos sobre maternidade e prestava serviços para mulheres gestantes e puérperas, especialmente relacionados a consultoria de amamentação e cuidados com bebês.
Tainá era enfermeira por formação, natural de Serra Negra, no interior do Rio Grande do Norte, mãe de Liz, de 6 anos, esposa e católica devota. Para ela, “Domingo era dia de Missa” e sua fé estava sempre evidente quando falava da própria trajetória nas redes.
Veja as fotos
Ela saiu de casa aos 17 anos para estudar enfermagem e se formou em 2011. Até começar a trabalhar na área como concursada, Tainá afirmava em sua página que o primeiro trabalho foi no Tribunal de Justiça e vendendo bijuterias, mas que tudo isso fez parte do processo para se tornar empreendedora.
A página Amor Mamar, nasceu junto com Liz, e um ano depois a influenciadora pediu exoneração do hospital público em que trabalhava para se dedicar exclusivamente ao perfil e sua verdadeira paixão profissional: os cuidados da maternidade.
Cirurgia de emergência
Dois dias antes da nota de pesar, a equipe da influenciadora postou um comunicado no perfil da “Amor Mamar” informando que Tainá “precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência”, suspendendo os atendimentos agendados. A nota pedia compreensão das clientes e orações das seguidoras. A causa da morte não foi divulgada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.