Servidor de 69 anos morre em motel no Acre e amante foge antes da polícia chegar
A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (25/3). A prefeitura de Rio Branco divulgou uma nota lamentando a morte

Um servidor público de 69 anos da cidade de Rio Branco, no Acre, morreu nesta terça-feira (25/3) enquanto estava em um motel com sua amante, que foi embora antes que a Polícia Militar chegasse ao local, informa a PM-AC.
A polícia afirma que após chegar ao local, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fizeram o isolamento da suíte. Quando os profissionais de emergência chegaram, encontraram o Jonatas Nicácio Rodrigues desmaiado, sem reagir a estímulos.
Veja as fotos
Leia Também
O servidor público já estava sem vida quando a ambulância de suporte avançado chegou ao local. O Instituto Médico Legal afirma que ainda não se sabe o que causou a morte de Jonatas.
Um parente do servidor disse ao G1 que ele era casado há mais de 40 anos, e que estaria com uma amante no momento da morte. Segundo ele, a família está revoltada, pois a esposa, apesar de desconfiar da traição, só teve a confirmação com o ocorrido.
Ele diz que a família conhecia a amante, que trabalhava em um mercado local próximo da casa do servidor. “Acredita-se que já era um caso antigo, que ele estava traindo ela [a esposa] há alguns anos”, disse.
A Prefeitura de Rio Branco publicou uma nota de pesar: “A Prefeitura de Rio Branco manifesta profundo pesar pela morte do servidor lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jonatas Nicácio Rodrigues, ocorrido nesta terça-feira (25). Que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos, com quem nos solidarizamos neste momento de perda irreparável”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.