Taylor Swift fala pela 1ª vez após ameaça terrorista em shows na Áustria
Swift explicou que preferiu esperar o momento certo para falar sobre o ocorrido. "Nessas situações, o 'silêncio' é uma forma de autocontrole, aguardando o momento certo para falar
Taylor Swift, conhecida por compartilhar fotos e lembranças de cada show nas cidades por onde passa, quebrou o silêncio sobre o cancelamento de suas apresentações em Viena, na Áustria, após uma ameaça terrorista. Desta vez, em vez de publicar as tradicionais imagens do show, a cantora resolveu usar seu Instagram para abordar o incidente.
Em um post feita nesta quarta-feira (21/8), a cantora expressou seus sentimentos sobre o cancelamento. “Ter que cancelar os shows em Viena foi um golpe duro. O motivo me trouxe uma nova sensação de medo e uma enorme culpa, sabendo que tantas pessoas tinham se preparado para estar lá”, escreveu. Ela também demonstrou gratidão às autoridades, destacando que, graças a elas, o luto foi por shows cancelados e não por vidas perdidas. “Fiquei emocionada ao ver o amor e a solidariedade entre os fãs”, acrescentou.
Veja as fotos
Ver esta publicação no Instagram
Swift explicou que preferiu esperar o momento certo para falar sobre o ocorrido. “Nessas situações, o ‘silêncio’ é uma forma de autocontrole, aguardando o momento certo para falar. Minha prioridade era garantir a segurança até o fim da turnê europeia, e estou aliviada por termos conseguido isso”, concluiu. As apresentações em Viena foram canceladas após a prisão de dois suspeitos de terrorismo, como relatado pela Associated Press.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.