Trump faz 1º discurso após atentado: “Me senti seguro porque tinha Deus comigo”
Trump, que é candidato à presidência, disse que quase perdeu a vida
Donald Trump fez seu primeiro discurso após sofrer um atentado no último sábado (13/7). O ex-presidente disse, durante convenção do Partido Republicano, na madrugada de sexta-feira (19/7) sobre o que sentiu após sua orelha ser atingida de raspão por um tiro e agradeceu as mensagens de carinho e apoio.
“Ouvi um barulho sibilante e senti algo muito forte me atingindo na orelha direita. Vi que tinha sangue por toda parte. Soube imediatamente que era algo muito sério. Eu me senti seguro porque tinha Deus comigo”, disse Trump.
Veja as fotos
O candidato à presidência agradeceu os agentes do Serviço Secreto por todo o apoio recebido. “Se eu não tivesse virado a cabeça naquele momento, aquele assassino teria atingido o seu alvo. E nós não estaríamos juntos aqui hoje. […] Tive Deus do meu lado. Se colocaram em perigo. Havia balas passando muito perto. Eu não deveria estar aqui esta noite”, afirmou.
Trump também lamentou a morte do bombeiro Corey Comperatore, de 50 anos, durante o comício, e anunciou uma ajuda financeira à família. O ex-presidente disse que também conversou com as outras duas vítimas que ficaram feridas no atentado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.