Trump promete consertar os Estados Unidos em 1º discurso de reeleição
Donald Trump celebrou a vitória histórica e garantiu que será a melhor era da América. Veja!
Em discurso vibrante e repleto de promessas, Donald Trump se dirigiu à nação após ser reeleito, nesta quarta-feira (6/11), como o 47º presidente dos Estados Unidos, reiterando seu papel como o 45º presidente. Em seu primeiro pronunciamento após ser reeleito, o político destacou a magnitude de sua vitória, e prometeu ajudar o país a “se curar”.
“Francamente, acredito que esse foi o maior movimento político de todos os tempos. Nunca houve nada como isso. E agora vamos chegar a um novo nível de importância, porque vamos ajudar o nosso país a se curar. Nosso país precisa de ajuda urgente!”, declarou.
Veja as fotos
O político enfatizou a necessidade de reformas abrangentes: “Vamos consertar nossas fronteiras, vamos consertar tudo que está errado nesse país.” A autoridade também expressou gratidão ao povo americano, pela confiança depositada em sua liderança: “Quero agradecer ao povo americano pela honra de ser eleito”.
Trump não hesitou em celebrar a magnitude de sua vitória, chamando-a de “uma vitória magnífica para o povo americano” e destacando a importância do voto popular: “Também ganhamos no voto popular, isso é ótimo! Ganhar o voto popular foi bem legal, é um sentimento maravilhoso de amor”, disse ele, garantindo que os eleitores teriam muito orgulho do voto dado.
Com um tom otimista, o presidente eleito concluiu seu discurso, prometendo que “essa vai ser a era de ouro da América”, sinalizando sua intenção de liderar o país em um novo capítulo, focado na recuperação e na grandeza nacional. O discurso ressoou com seus apoiadores, que enxergam nesta reeleição uma oportunidade de revitalizar as promessas de sua administração anterior.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.