Vídeo mostra reação da namorada de delator do PCC após execução no aeroporto
Gritzbach era jurado de morte pelo PCC, facção com a qual teria se envolvido em esquemas de lavagem de dinheiro e que o acusava de participação na morte de dois integrantes
Maria Helena Paiva Antunes, de 29 anos, modelo e nutricionista, viveu momentos de desespero ao presenciar a execução de seu namorado, Vinícius Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Câmeras de segurança registraram a reação da jovem logo após o crime, ocorrido no último dia 8/11.
Vinícius foi morto com dez tiros de fuzil por dois homens armados, que o surpreenderam enquanto ele se preparava para embarcar em uma SUV blindada. Nas imagens, Maria Helena aparece em estado de choque, tentando compreender o que aconteceu, enquanto os criminosos fugiram no carro preto utilizado na emboscada.
Veja as fotos
Nas redes sociais, Maria Helena postou uma homenagem emocionada ao namorado, acompanhada de fotos do casal. “Eu vi o cuidado de Deus comigo quando ele sussurrou no meu ouvido: ‘Filha, não explica, não, deixa que o teu pai justifica lá na frente’. Descanse em paz, meu amor. Eu vou te amar para sempre.”
Em depoimento à polícia, Maria Helena contou que o medo de ser morto acompanhava Vinícius constantemente. Durante uma viagem recente a Maceió, ele comentou ter avistado alguém que se parecia com uma pessoa que o ameaçava, mas tentou minimizar a situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.