“Você só não apanha agora porque tem 6 milhões de seguidores”, teria dito Lucas à Cíntia
De acordo com o boletim de ocorrência, a assessora de Cíntia também confirmou a história e a auxiliou na ocasião
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O portal LeoDias revelou com exclusividade nesta quarta-feira (9/10) o mistério sobre o fim do casamento de entre Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, a relação do casal terminou após episódios de agressão física, psicológica e verbal. Em uma das discussões, o número de seguidores da influenciadora teria impedido que Lucas intensificasse as agressões já praticadas contra ela.
A briga teria acontecido após uma outra discussão, durante um casamento, em que estavam acompanhados por Jair Messias Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. O deputado teria a expulsado da cerimônia e, ao reencontrar com ela no apartamento onde estavam hospedados, disparado diversas ofensas à vítima, além de ameaçá-la de mais agressões. De acordo com o B.O., uma delas não aconteceu pelos seguidores da influenciadora.
Veja as fotos
Leia Também
“Se você tomar banho, eu vou queimar todas as suas roupas. Se você entrar no quarto para dormir, eu vou colocar som alto. A gente vai se separar! Você só não vai apanhar agora porque você tem 6 milhões de seguidores”, Bove teria dito enquanto se aproximava do rosto da influenciadora, com o punho fechado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a assessora de Cíntia também confirmou a história e a auxiliou nesse episódio em que ela foi expulsa do casamento. Entre as discussões e ameaças, Lucas ainda teria disparado: “Se eu tivesse mais dinheiro você não faria isso comigo”, sem especificar do que falava.
O documento descreve que o deputado chegou a jogar uma garrafa de água mineral na ex-parceira e pegou uma mala, afirmando que ela retornaria para o hotel. Cíntia Chagas conversou com o ex-sogro sobre a separação, declarando que foi expulsa de casa. O pai de Lucas teria batido de frente contra o filho: “São 3 meses de casado e você expulsa a mulher de casa? Você é igual a sua mãe! Gosta de conflito”.
Lucas Bove e Cintia Chagas ficaram apenas três meses casados e anunciaram a separação em 13 de agosto. De acordo com o boletim de ocorrência, a influenciadora viveu um relacionamento tóxico com o político que é “possessivo, ciumento e controlador”. Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física.
O portal LeoDias procurou Cíntia Chagas para se pronunciar sobre a denúncia. No entanto, a influenciadora decidiu não se manifestar sobre o ocorrido.
Nossa reportagem também entrou em contato com a assessoria do deputado estadual Lucas Bove (PL), que, até o fechamento deste texto, não respondeu às tentativas de contato. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.