Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Voepass suspende voos para 9 cidades após acidente aéreo

Os passageiros afetados podem pedir reembolso, remarcar o voo sem custo, ou ser realocados em voos de outras companhias, conforme as regras da Anac

Whatsapp telegram facebook twitter

          A Voepass Linhas Aéreas decidiu suspender voos para nove cidades no Brasil até o final de outubro, depois de um acidente com um de seus aviões no último dia 9, em Vinhedo, São Paulo, que deixou 62 mortos. A empresa afirmou que a medida é necessária para ajustar suas operações e evitar atrasos e cancelamentos.

          As rotas para Fortaleza (CE), Confins (MG) e Porto Seguro (BA) já foram interrompidas. Em 26 de agosto, será a vez de Salvador (BA), Natal (RN) e Mossoró (RN). No dia 2 de setembro, os voos para São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO) também serão suspensos.

          Veja as fotos

          Rerodução
          Rerodução
          Reprodução
          Reprodução
          Aeronave Voepass - Foto: portal LeoDias
          Aeronave Voepass - Foto: portal LeoDias
          Reprodução
          Destroços do avião da companhia VoepassReprodução

          Fundada em 1995 e antes conhecida como Passaredo, a Voepass já enfrentou vários desafios financeiros. A empresa espera retomar os voos suspensos em 26 de outubro. Os passageiros afetados podem pedir reembolso, remarcar o voo sem custo, ou ser realocados em voos de outras companhias, conforme as regras da Anac.

          Veja a nota da Voepass na íntegra:

          Com uma aeronave a menos em sua frota, a VOEPASS Linhas Aéreas informa que foi necessário realizar uma readequação em sua malha. A medida objetiva garantir uma melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos.

          Com essa readequação, 09 destinos deixarão de receber voos diários até o dia 26 de outubro, quando os trechos atuais e futuros serão replanejados dentro da estratégia da VOEPASS para a próxima temporada.

          Deixaram de operar desde 9 de agosto de 2024 os destinos: Fortaleza ( CE), Confins (MG) e Porto Seguro (BA). A partir de 26 de agosto, a companhia não terá rotas em Salvador (BA), Natal (RN) e Mossoró (RN) e em 2 de setembro em São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO). Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da ANAC.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter