Cauã analisa, com sinceridade, o que achou da polêmica cena com bebê reborn
Durante entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Cauã falou sobre a repercussão do episódio e que respeita o fato de que muitas pessoas criam vínculos verdadeiros com os bonecos

Um dos momentos mais comentados do remake de “Vale Tudo” nas últimas semanas foi protagonizado por Cauã Reymond e Ricardo Teodoro. Na cena, os personagens César e Olavo realizam o parto de um bebê reborn, uma sequência que viralizou e gerou debates nas redes sociais. Durante entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Cauã comentou a repercussão do episódio, que gerou muitas críticas, e garantiu que encarou a gravação com leveza.
“Não me senti [sem graça por fazer a cena do bebê reborn], porque é o César e o Olavo fazendo. Eu entendo que é um assunto de muito cuidado e de muita atenção, porque muitas pessoas criam um vínculo que eu não consigo imaginar, mas eu respeito. A novela é um folhetim, eu acho que hoje em dia a gente está sempre discutindo abertamente tudo, cada detalhe de uma cena, então eu acho natural as pessoas gostarem e não gostarem de uma coisa, mas o que eu acho mais importante é que as pessoas estão assistindo”, afirmou.
Veja as fotos
O ator também analisou as críticas que a cena recebeu. “É claro que em uma obra de mais de 170 capítulos é natural que a gente tenha alguns momentos que vá para cá e vá para lá, mas eu achei super divertido fazendo”, disse.
Cauã revelou ainda que o público reagiu com bom humor: “Eu achei muito bom, muita gente veio falar comigo de um jeito engraçado, mas quando recebemos o texto a gente sabia que de certa maneira poderia acontecer isso”, completou, rindo da situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.