João Pedro e Egídio trocam socos em Renascer e Sandra perde a filha que esperava
Esposa de João Pedro vai fazer cirurgia às pressas
Sandra (Giullia Buscacio) vai perder a filha que esperava de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Aos 7 meses de gravidez, a moça vai ter um grave descolamento de placenta ao presenciar o marido dando uma surra em seu pai.
Nervosa, ela tentará separar a briga e começará a se sentir mal. Ao chegar ao hospital, a médica fará um parto de emergência e a bebê não resistirá. Egídio (Vladimir Brichta) provocará João Pedro para vê-lo perder a cabeça. Sua ideia é causar uma briga entre o casal para Sandra voltar para sua casa e ele ter poder sobre o neto de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja as fotos
“Teu pai vai enjeitar essa criança… Como fez com você… Você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana”, soltará o vilão. Os dois terão uma briga ferrenha, e o tabaréu esmurrará o sogro. Sandra terá um ataque de nervos ao ver o confronto na novela das nove da Globo e correrá para separar os dois. “Só disse que Mariana estava soltinha, soltinha… Esperando por ele”, debochará Egídio.
No meio da confusão, ela se sentirá mal e pedirá que o marido a leve a um hospital. Com o sangue fervendo, João Pedro não lhe dará atenção. Eliana (Sophie Charlotte) perceberá que Sandra está com dores e a levará correndo para um hospital. No caminho, ela começará a sangrar muito.
A médica perceberá que os batimentos cardíacos do bebê estão muito fracos e a mandará para o centro cirúrgico para fazer uma cesariana de emergência. Os esforços, no entanto, serão em vão e a menina nascerá sem vida para desespero de João Pedro, que se sentirá culpado por não ter dado atenção à mulher no momento que ela mais precisou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.