Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Saiba como será a primeira personagem de Giovanna Antonelli fora da Globo

Giovanna Antonelli fará primeira novela fora da TV Globo em toda sua carreira

          Após fazer sucesso como a delegada Helô em Travessia (2022), Giovanna Antonelli deixou a Globo jurando que não voltaria a fazer uma novela tão cedo. Mas a proposta da Max foi tão tentadora que a atriz não conseguiu recusar e finalizou, recentemente, as gravações de Beleza Fatal, sua primeira novela fora da Globo após o fim do seu contrato de 22 anos.

          Mas o que esse trabalho tem de tão maravilhoso para Giovanna voltar atrás em sua decisão de evitar as novelas? A atriz interpretará Elvira Paixão, uma dona de casa justiceira, falastrona e muito popular – daqueles tipos que têm tudo para cair no gosto do público. Ela perderá uma filha por causa de um erro médico cometido durante uma plástica feita na clínica comandada por Lola (Camila Pitanga), a vilã da história.

          Veja as fotos

          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Elvira, então, vai se aproximar de Sofia (Camila Queiroz), a heroína do folhetim. A mocinha verá a mãe ser presa e morrer vítima de injustiças e maldades também cometidas por Lola (Pitanga). Sofia e Elvira, então, juntas, decidirão se vingar da malvada. 

          Lola, aliás, é uma mulher que sempre sonhou em abrir uma clínica de estética. Ela consegue realizar seu desejo e conquista muito dinheiro e poder, mesmo que tenha que passar por cima de valores morais e éticos.

          Na coletiva de Travessia, em março do ano passado, Giovanna Antonelli revelou que aquela seria sua última novela antes de fazer uma pausa neste tipo de trabalho. “Busco cada vez mais qualidade de vida, e desacelerar faz parte disso. É uma meta. Já trabalho há 30 anos ininterruptamente e exaustivamente. Não tem como sair de cena, mas cada vez mais vou escolher onde estarei. Enquanto o projeto está acontecendo, me preocupo em fazer bem os meus trabalhos”, explica.

          Seis meses depois, no entanto, ela começou a gravar Beleza Fatal, sua primeira novela fora da Globo. “Ela tem um formato dinâmico, acontecimentos marcantes e todas aquelas pitadas que existem nas boas e grandes histórias”, justificou a atriz após sua contratação pela plataforma de streaming.