Após quase 12h, chega ao fim a cirurgia do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro “Não vou ajudar, é louca!”: filho de Maria Gladys expõe bastidores do conflito familiar
Após quase 12h, chega ao fim a cirurgia do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro “Não vou ajudar, é louca!”: filho de Maria Gladys expõe bastidores do conflito familiar

Bolsonaro será transferido para Brasília em UTI aérea nesta tarde, diz senador

Rogério Marinho, senador do Rio Grande do Norte e ex-ministro do governo Bolsonaro, deu detalhes à imprensa da transferência do ex-presidente

Whatsapp telegram facebook twitter

          O senador do Rio Grande do Norte Rogério Marinho (PL), ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro, afirmou na manhã deste sábado (12/4) que o ex-presidente será transferido em uma UTI aérea para Brasília no início desta tarde. O anúncio foi feito à imprensa na porta do hospital em Natal (RN) onde Bolsonaro está internado desde ontem, sexta-feira (11/4), depois de sofrer de dores abdominais intensas.

          “Um avião deve estar chegando nas próximas horas, a partir de 13h30, ou 14h. Esse avião é uma UTI móvel que deverá levá-lo até Brasília”, disse o senador, que acompanhava Bolsonaro durante sua visita ao estado. Marinho também detalhou que Bolsonaro apresenta quadro de saúde estável e a decisão foi tomada pelo médico que já acompanha o ex-presidente.

          Veja as fotos

          Reprodução / X
          Bolsonaro no hospital em NatalReprodução / X
          Crédito: Miguel Schincariol/AFP
          Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do BrasilCrédito: Miguel Schincariol/AFP
          Reprodução / X
          Funcionários do hospital tentando registrar BolsonaroReprodução / X
          Reprodução/Instagram
          Jair Bolsonaro posta foto no hospital, em Natal (RN), após internaçãoReprodução/Instagram
          Reprodução: Instagram
          Michelle comemora melhora de Jair BolsonaroReprodução: Instagram
          Reprodução
          Fãs lotam porta de hospital em que Bolsonaro está internadoReprodução

          “O presidente está bem, lúcido, estável, está tranquilo, estabilizado. A equipe médica que o acompanha também está muito segura do quadro do presidente. Ele tirou foto com os médicos e enfermeiros. Clinicamente ele está muito bem” detalhou.

          “A decisão de levá-lo para Brasília foi tomada pelo cuidado de que, caso precise ser feita outra ação ligada a sua enfermidade, ela seja feita pela equipe que já o acompanha há seis ano”, completou Rogerio Marinho, que informou que o ex-presidente será transferido para um hospital particular da capital federal.

          De acordo com  último boletim médico de Bolsonaro, no entanto, ainda não foi apontada, até o momento, a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica.

          Segundo a equipe médica do hospital em Natal, Bolsonaro apresenta um quadro estável, responde aos tratamentos sem intercorrências e está com apoio de uma sonda nasogástrica.

          O ex-presidente apresentou um quadro de distensão abdominal na última sexta-feira (11/4), que ocasionou mal-estar e forte dores abdominais.

          À imprensa, a equipe médica responsável por Bolsonaro em Natal explicou que o diagnóstico do político estava diretamente relacionado ao ferimento de faca que ele sofreu durante a campanha presidencial de 2018.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter