Eduardo Bolsonaro diz que Moraes “dobrou a aposta” ao impor restrições a seu pai
Eduardo Bolsonaro reclamou das medidas contra o seu pai e provocou o ministro Alexandre de Moraes

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais após a decretação de medidas restritivas de liberdade contra o seu pai, Jair Bolsonaro (PL-RJ). O ex-presidente passará, a partir de hoje, a usar tornozeleira eletrônica e não poderá mais se comunicar com o filho, que está nos Estados Unidos.
Segundo Eduardo, o ministro Alexandre de Moraes, que comanda o inquérito no qual Jair é réu, “dobrou a aposta” ao decretar as medidas restritivas. Em inglês, ele enumerou todas as obrigações que o ex-mandatário tem a partir de agora, inclusive a proibição de não falar com outros investigados; Eduardo e seu irmão, Carlos Bolsonaro, também são investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja as fotos
Na publicação, Eduardo marcou o perfil de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que nesta semana divulgou uma carta em apoio a Jair Bolsonaro e exigiu que o processo contra ele seja imediatamente suspenso. Na semana passada, ele havia decretado um tarifaço de 50% em produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos; atitude que o filho de Jair Bolsonaro atribuiu a seu próprio lobby junto aos políticos daquele pais.
Além da instalação de uma tornozeleira eletrônica e as medidas restritivas de liberdade, a Polícia Federal também fez uma busca e apreensão na residência do ex-presidente em Brasília. Lá, encontraram cerca de 14 mil dólares e 8 mil reais em dinheiro vivo, além de um pen-drive escondido em um dos banheiros da casa. O aparelho foi levado para perícia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.