Flávio pede impeachment de Moraes após prisão de Bolsonaro: “Milícia secreta”
O senador realizou uma coletiva de imprensa em Brasília, um dia após o decreto da prisão domiciliar do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) realizou uma coletiva de imprensa em Brasília, nesta terça-feira (5/8), após a prisão domiciliar do pai, Jair Bolsonaro (PL). O senador comentou a decisão do ministro Alexandre de Moraes contra o ex-presidente e afirmou que o representante da Suprema Corte tinha uma “milícia secreta no TSE” para realizar perseguição.
“A liberdade de imprensa não existe mais. Quando os donos de um veículo comunicação ficam com medo do que podem acontecer vindo da caneta do Alexandre de Moares, nós estamos lutando por vocês”, iniciou Flávio Bolsonaro.
Veja as fotos
O filho do ex-presidente acusou o ministro de comandar uma “milícia secreta”: “Em função disso, mais uma vez, veio à tona o “modus operandi” de Moraes para perseguir quem ele quer. Ele tinha sua milícia secreta no TSE, para que pudesse enquanto estivesse conduzindo um processo no Supremo Tribunal Federal, pudesse usar uma estrutura judicial paralela para perseguir quem ele queria”, disse ele aos apoiadores.
Flávio também sugeriu o pedido de impeachment de Moraes: “Não tem nenhuma capacidade de representar a mais alta corte desse país”, afirmou ele, que também reforçou que Moraes estaria puxando os demais ministros para um “problema que ele mesmo criou”.
O senador ainda pontuou a concessão de uma “anistia ampla, geral e irrestrita” aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Além disso, ele nomeou as medidas como um “pacote da paz” e afirmou que queria aprovar imediatamente a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado de parlamentar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.