PL se revolta e Valdemar Costa Neto chama operação contra Bolsonaro de exagerada
O presidente nacional do Partido Liberal afirmou que o ex-presidente não ofereceu nenhuma resistência com as investigações

O Partido Liberal resolveu emitir um comunicado sobre a operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18/7), que envolveu mandados de busca na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. O político precisará enfrentar algumas restrições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
“O Partido Liberal manifesta estranheza e repúdio diante da ação da Polícia Federal realizada nesta sexta-feira (18), que incluiu mandados de busca na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro e na sala que ocupa na sede nacional do partido”, começa dizendo a nota assinada por Valdemar Costa Neto.
Veja as fotos
“Se o presidente Bolsonaro sempre esteve à disposição das autoridades, o que justifica uma atitude dessas?”, indagou o presidente nacional da sigla. Logo depois, ele ressaltou que “considera a medida do Supremo Tribunal Federal desproporcional, sobretudo pela ausência de qualquer resistência ou negativa”.
“Reafirmamos nossa confiança no presidente Jair Bolsonaro, seu compromisso com o Estado Democrático de Direito e com a verdade”, acrescentou o político.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.