Fundador do Telegram revela ter mais de 100 filhos biológicos em 12 países
Durov então relembrou como surgiu a ideia de fazer a doação de esperma
O fundador do aplicativo de mensagens Telegram, Pavel Durov, revelou na segunda-feira (29/7), que tem mais de 100 filhos biológicos graças à doação de seu esperma. Em seu canal oficial no app, o russo detalhou como se tornou um doador.
“Acabei de saber que tenho mais de 100 filhos biológicos. Como isso é possível para um cara que nunca foi casado e prefere viver sozinho?”, começou o empresário.
Veja as fotos
Durov então relembrou como surgiu a ideia de fazer a doação de esperma. “Esse amigo meu me abordou com um pedido estranho: ele me pediu para doar esperma em uma clínica para que eles tivessem um bebê. Eu ri muito antes de perceber que ele estava falando sério”, contou.
“[Quando fui atrás de mais informações], o chefe da clínica me disse que ‘material de doador de alta qualidade’ estava em falta e que era meu dever cívico doar mais esperma para ajudar anonimamente mais casais. Isso soou louco o suficiente para me fazer inscrever para doação de esperma”, completou.
O empresário ainda reforçou seu compromisso com a causa. “Eu também quero ajudar a desestigmatizar toda a noção de doação de esperma e incentivar mais homens saudáveis a fazê-lo, para que as famílias que lutam para ter filhos possam desfrutar de mais opções”, garantiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.