“Já se deitou com meu marido”: Ex-Miss Bumbum detona Jenny Miranda após desentendimento
A dançarina Daiana Nogueira já foi apontada como affair de Douglas Sousa, pai do jogador Endrick

Daiana Nogueira, ex-Miss Bumbum que foi recentemente apontada como affair de Douglas Sousa, pai do jogador Endrick, detonou Jenny Miranda nas redes sociais. A dançarina, que tem passagens por programas do SBT e RedeTV!, acusou a mãe de Bia Miranda de já ter se relacionado com seu atual marido.
A dançarina é amiga de Bia, que não fala com a própria mãe. Ela e Jenny compartilharam o mesmo ambiente na última terça-feira (29/7), durante um jantar com Cezar Black, em São Paulo. Enquanto a primeira conheceu o ex-BBB nos bastidores de uma atração de TV, a filha de Gretchen foi flagrada aos beijos com ele em um restaurante — e o registro foi um dos motivos para o fim do clima amistoso durante o encontro noturno que acabou em uma troca de ofensas.
Veja as fotos
Leia Também
“Parece uma nota de R$ 3 e me chamando de falsa. Todo mundo sabia que eu não gostava de você. Sua filha, seu filho, o Cezar Black e o amigo dele sabem. Você pode não saber quem sou eu, mas eu sei muito bem quem é você. Eu sei que você também já se deitou com o meu marido no passado”, disse Daiana, antes de relatar o início da treta.
A confusão no jantar
A polêmica teria começado antes mesmo da tal saída, já que Daiana afirma ter confidenciado para os demais presentes que desgostava de Jenny antes mesmo da chegada da rival. Entretanto, ela teria prometido que “não teria confusão”: “Sei chegar e sair de qualquer lugar. Mantive a palavra. Quando ela chegou, sentada estava, sentada fiquei”.
Até que, em determinado momento da conversa, a ex-Miss Bumbum teria se sentido desconfortável. Avisou aos demais que iria embora, mas, com a insistência, aceitou ficar um pouco mais. Ela afirma que Jenny contou mentiras sobre Bia Miranda: “O menino, por diversas vezes, me segurou e não deixou eu falar nada”.
Segundo Daiana, ela teria sido abordada pela mãe da ex-peoa no momento em que ia embora — o que ela acredita ter sido proposital. “Me chamou e me puxou para a gente gravar um vídeo. Sou simpática com qualquer pessoa, e aceitei. Mas era nítido o meu desconforto no vídeo, porque eu não queria ser filmada junto com ela, porque eu não gosto”.
No dia seguinte, a suposta ex-affair do pai de Endrick chamou a rival nas redes sociais e solicitou que ela apagasse o vídeo, o que teria sido negado: “Nas palavras dela foi: ‘Não vou tirar, não. Vai todo mundo ver. Tomara que a minha filha veja e fique com raiva de você’. Antes de ela apagar, gravei a tela. Ela falou que não ia apagar e me mandou pra tudo quanto é lugar, um xingamento atrás outro”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.