Jenny Miranda perde a paciência e detona Gato Preto: “Você não é homem”
A influenciadora ficou indignada por ver o rapaz alegando que ficou impactado com o parto, que acompanhou pelo celular

Jenny e Bia Miranda vivem um conflito familiar e, por isso, estão sem se falar há algum tempo. Mas a mãe da jovem fez questão de expor sua revolta com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. O rapaz não acompanhou o nascimento de filha Maysha na última quarta-feira (23/4), além de ter afirmado que não é o pai da criança, e depois voltado atrás.
O influenciador chegou a publicar um vídeo em que contou que acompanhou o parto pelo celular e disse que estava “ardendo” de dor por não ter marcado presença no momento. “Está ardendo uma porr*, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais… Você não merece nenhum pingo de empatia”, disparou a ex-Fazenda.
Veja as fotos
“Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou, e quase agora estava ostentando dinheiro”, acrescentou, citando uma publicação de Gato Preto com uma outra mulher. Logo depois, Jenny Miranda ainda deu a entender que Gato Preto estava mentindo ao dizer que dormiu e acabou perdendo o parto.
“Dormindo é o caralh*. Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário pra ver se você vira homem”, sentenciou a mãe de Bia, completamente furiosa com essa situação. Antes de concluir, ela ainda pediu que as pessoas cancelem o influenciador e celebrou a chegada de Maysha.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.