Laudo preliminar indica que fã que morreu sofreu pequenas hemorragias no pulmão
A causa do óbito ainda está sendo investigada
Um laudo realizado a partir de um exame necroscópico no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro mostrou pequenas hemorragias no pulmão de Ana Clara Benevides, que faleceu após passar mal durante o primeiro show de Taylor Swift na última sexta-feira (17/11).
O caso segue sendo investigado pela polícia do estado, já que o caso foi registrado como morte suspeita. Já foram solicitados exames toxicológicos e histopatológico para que seja possível determinar os cenários que causaram a evolução dos sintomas da jovem de 23 anos.
Segundo a delegada que está a frente da situação, Juliana Almeida, existem vários pontos que provocam hemorragia no pulmão e que por isso é preciso aguardar os resultados dos exames: “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso”, afirmou a autoridade policial.
A polícia terá os resultados em mãos em cerca de 30 dias. O corpo da mulher já foi liberado e todo material para exames complementarem já foram disponibilizados. O caixão com o corpo chegou no Mato Grosso do Sul e o velório está previsto para começar às 9 horas desta terça-feira (21/11), na cidade de Pedro Gomes.
O corpo da fã só conseguiu retornar a cidade onde morava após fãs de Taylor se unirem e fazerem uma vaquinha. A família não recebeu auxílio da produtora, T4F, ou da própria equipe de Swift.
A respeito de Ana Clara ter morrido de calor, a delegada explicou que qualquer conclusão por agora é considerada prematura: “Agora é prematuro afirmar que a Ana Clra morreu por hipertermia- excesso de calor-. Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão que foi por causa do calor”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.