Mulher ameaça gestante, tenta abrir porta de avião e é presa ao pousar no Brasil
Uma influenciadora registrou a confusão que aconteceu dentro da aeronave e compartilhou nas redes sociais a situação
A influenciadora Débora Aladim compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma situação inusitada que presenciou na noite de quarta-feira (4/12). Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, ela contou que enquanto estava voltando para casa em um voo de Lisboa para Belo Horizonte presenciou uma briga.
“Eu acabei de viver as 24h mais loucas da minha vida! Se eu não tivesse filmado ninguém ia acreditar! Deixa eu contar pra vocês: primeiro eu estava ouvindo uma mulher conversando bem alto, mas nada demais. Algum tempo depois eu cochilei e acordei com gritos”, relatou Débora.
Veja as fotos
Leia Também
Aladim gravou uma sequência de vídeos explicando a situação e em um deles menciona que acredita que a mulher estava passando por um “surto psiquiátrico”. A sorte é que quando começou o surto nós estávamos sobrevoando o oceano, então seria mais rápido ir pro Brasil mesmo do que voltar para Portugal, porque ela teve que ser presa e algemada! Ela começou a gritar loucamente e falar coisas muito sem nexo, correr pelo avião e quebrar as coisas”, detalhou.
“As aeromoças amarraram a mão dela com um negócio de plástico super improvisado, aí ela começou a correr pelo avião e tiveram que amarrar o pé dela também”, explicou. “A mulher começou a bater a própria cabeça na parede, tentou mais de uma vez abrir a porta do avião, ameaçou uma gestante e ficou berrando por 9 horas seguidas!!! Não sei como aguentou tanto sem ficar rouca”.
Nos vídeos publicados pela influenciadora é possível ouvir a discussão que a passageira em questão causou e a reação das outras pessoas que estavam a bordo da aeronave.
Um dos fatores que mais chamou a atenção da influenciadora foi que a mulher em questão ficou “obcecada com uma passageira grávida” e a insultou constantemente. A gestante estava acompanhada do marido, que a defendeu.
“Quando o avião pousou e a polícia chegou para prender ela, ele cuspiu nela e a polícia queria prender ele também, porque falaram que era desacato, o policial pensou que ele tentou cuspir nele, mas o marido da gestante explicou a situação”, disse Débora.
“Foi cansativo e traumatizante, porque ficamos nove horas sem conseguir dormir e com medo, confinados com uma mulher surtada que estava nos ameaçando e tentando abrir a porta do avião!!! Quando chegou a polícia todos aplaudiram, aplaudiram também o capitão que conseguiu pousar em segurança”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.