Namorada de delator do PCC rebate críticas por postura no luto: “Vida vai seguir”
Maria Helena Paiva retorna às redes sociais e rebate críticas sobre sua postura após a morte do namorado, Vinicius Gritzbach, delator do PCC morto no início de novembro
Maria Helena Paiva voltou às redes sociais para responder às críticas sobre sua postura durante o luto pela morte do namorado, o delator do PCC Vinicius Gritzbach. Acusada de ser “insensível”, ela desabafou e afirmou que cada pessoa tem sua maneira de lidar com a dor e que ela prefere não se “vitimizar” e aproveitar sua “nova chance” de vida.
Em seu perfil no TikTok, Maria afirmou que está sendo pressionada a se manifestar: “Eu tô vivendo um momento muito delicado, isso não é novidade para ninguém, acho que é muito difícil eu poder falar sobre isso agora, é tudo tão recente, mas por eu não ser uma pessoa total desconhecida, eu tô muito pressionada”.
Veja as fotos
Leia Também
“Até agora, eu não tô conseguindo viver o meu luto em paz. Eu tô à base, obviamente, de medicamento”, Helena afirmou que não está interpretando um personagem e que está vivendo o luto à sua maneira: “Eu nunca fui uma pessoa que esboça uma reação diante das coisas que acontecem, eu nunca fui essa pessoa, que faz escândalo”.
“Eu não sou essa pessoa, e nesse momento, por mais doloroso, por mais traumático que fosse, eu não teria como entrar num personagem. Obviamente, eu sofri muito, obviamente foi o pior momento da minha vida, mas eu não faria um escândalo, não me jogaria. Não sou eu”, ela rebateu os comentários sobre sua postura.
“Não é porque hoje eu estou maquiada, ontem eu estava maquiada, eu sempre fui essa pessoa que se arruma, que acorda, que toma seu banho, que anda ajeitadinha, e eu não tô conseguindo dormir, então eu acordo cedo e ao invés de ficar calada, pensando em coisas ruins, eu levanto, faço meu café, tomo banho, me maquio”, completou.
“Porque eu não tenho muito esse jeito para ficar me vitimizando, pensando ‘Meu Deus, a minha vida acabou’. Não, a minha vida não acabou. Deus me deu uma nova chance e eu preciso honrar, escrever a minha nova história. Eu tô pagando por erros, que o Vini, talvez em algum momento tenha cometido, isso vocês sabem”, desabafou.
Para finalizar, Maria negou ser “fria” e afirmou que não se relacionou com o delator por dinheiro, dizendo que viverá seu luto em paz ao lado da família. “Acabou, gente. Meu namorado, ele morreu, infelizmente, ele morreu e eu sinto muito por isso, eu nunca vou esquecer, como eu disse na entrevista, só que eu não sou uma pessoa que fica chorando o tempo todo”.
“Eu não posso simplesmente, depois de Deus me dar uma chance como essa, de estar viva, jogar tudo para o alto e ficar numa cama depressiva. Então, não se espantem em me ver maquiada, me ver na academia, me ver ir ao mercado, me ver estudando alguma coisa nova. Não se espantem porque a vida vai seguir”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.