“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho”
Marido de Lucas Guimarães se manifestou sobre integrante do reality show, preso nesta quinta-feira (3/4), pegando a todos de surpresa

Na manhã desta quinta-feira (3/4), Maxsuwell Rodrigues, conhecido como Vovozona, do reality digital “Rancho do Maia”, foi preso na Operação Epílogo. A ação, liderada pela Polícia de Alagoas, apura possíveis vínculos com o comércio ilegal de entorpecentes e armamentos.
Carlinhos Maia, empresário e influenciador digital, responsável pelo projeto, se manifestou sobre o ocorrido e negou vínculo pessoal com o rapaz. Sem papas na língua, o criador de conteúdo deixou claro não interage com os participantes fora da atração.
“Então, já estou com parte da equipe aqui, porque a gente está vendo a próxima temporada e eu vou à casa da Bianca Nicolly. Vou à Nazaré da Mata, né? A gente está organizando tudo aqui e deixando claro que a gente não tem absolutamente nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro; a pessoa, estando aqui, assina um contrato de imagem como artista. Mas a vida pessoal de cada um é dela e não tem como eu saber o que se passa”, disparou Carlinhos.
Veja as fotos
“Eu não mando uma mensagem para ninguém fora do Rancho. Eu não interfiro em absolutamente nada na vida das pessoas. Então, por favor, quem for me vincular a alguma coisa, me vincule dentro do Rancho. Se aconteceu alguma coisa dentro do Rancho ou do projeto, agora, de resto, são adultos e eu não trabalho com crianças. Entendeu, gente? Não tenho nada a ver. Sou responsável pela minha vida pessoal, sou responsável por aquilo que eu faço”, completou Maia chateado com a repercussão.
“Agora, com os outros, infelizmente, são 90 pessoas e o Carlinhos Maia não tem como saber o que se passa na cabeça e na vida delas”, finalizou o marido de Lucas Guimarães.
A polícia prendeu Vovozona e outras pessoas em vários estados do Brasil, incluindo Bahia, Sergipe, Goiás, São Paulo e Alagoas. Ao todo, foram mais de 32 prisões e 86 locais revistados
Vale frisar que a Justiça, da 17ª Vara Criminal da Capital, determinou que os presos não podem sair da cidade onde moram por mais de 8 dias sem autorização. Sendo assim, a partir deste mês, eles também terão que ir ao tribunal todo mês, entre os dias 5 e 10, e não podem falar com os outros presos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.