Se arrependeu? Homem mais tatuado do Brasil inicia remoção dos desenhos
Decisão teria sido motivada por conversão religiosa
O fotógrafo Leandro de Souza, de 35 anos, ficou conhecido como o “homem mais tatuado do Brasil” e conquistou destaque internacional por ter 95% do corpo coberto pelos desenhos, mas uma mudança no estilo de vida fez com que Leandro optasse pela remoção das tatuagens.
Em suas redes sociais, que hoje acumulam mais de 250 mil seguidores, o fotógrafo documentou seu processo de conversão ao cristianismo e a luta contra o vício em drogas, que teriam motivado as remoções após 20 anos dedicados às tatuagens.
Veja as fotos
Ver esta publicação no Instagram
Leandro conta que o gosto pelos desenhos surgiu a partir do desejo de ser notado e admirado, mas que, com o tempo, percebeu que as pessoas o viam como uma atração de circo. Em seus depoimentos, ele também comenta que tinha uma vida de “sexo, drogas e rock’n’roll”.
Segundo o fotógrafo, a decisão de se tornar evangélico, tomada há 1 ano e 7 meses, fez com que ele abandonasse o consumo de drogas, bebidas e cigarros “da noite para o dia”. Após um vídeo de seu testemunho viralizar, uma clínica localizada em Franco da Rocha, São Paulo, ofereceu a ele tratamento gratuito para a remoção a laser das tatuagens.
A primeira sessão aconteceu em abril, e a segunda em julho deste ano. Apesar da dor e dos desafios do procedimento, pelo fato de as tatuagens estarem localizadas em lugares sensíveis do corpo, como o rosto, Leandro diz que está confiante e que os resultados têm sido satisfatórios. A previsão é de que o fotógrafo precise de aproximadamente oito sessões, a cada três meses, durante dois anos, para a remoção completa dos desenhos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.