Victor Igoh acusa Babal Guimarães de ser pai ausente e dispara: “Moleque”
Influenciador se pronunciou sobre polêmica entre Babal e a sua namorada, Emily Garcia
Emily Garcia e Babal Guimarães trocaram algumas farpas afiadas nas redes sociais acerca da criação do filho, Miguel, após internautas criticarem o fato de supostamente o pequeno ter chamado o atual de Emily, Victor Igoh, de “pai”. Sem deixar passar batido, o influenciador decidiu se pronunciar sobre o caso, apontando seus cuidados com a criança, alegando que Babal é um “moleque” e acusando-o de ser um pai ausente.
“Tenho amor genuíno pelo Miguelzinho. O mesmo que entrego para minha filha, entrego pra ele. Educo, crio, dou atenção carinho, brinco e me dedico para participar dos processos de evolução da personalidade dele”, diz ele, se referindo a sua filha, Valentina, fruto de seu relacionamento com Mavi Magalhães.
Veja as fotos
Victor reflete sobre as responsabilidades da mãe serem maiores, mas que com um pai presente isso pode ser mais equilibrado, indicando que ele é quem proporciona para Emily a divisão de responsabilidades com o pequeno.
“Se você [Babal] soubesse o quanto já pacifiquei o coração de Emily, evitando que ela viesse responder algo aqui na internet ou expor suas irresponsabilidades com seu próprio ‘filho’, você ia ficar sem aparecer na internet por um longo tempo”, alfineta.
“Que um dia você amadureça e seja mais presente por livre espontânea vontade na vida do Miguelzinho. E não por insistência da mãe. Um adendo, eu te enxergo como um moleque e agora um palhaço. Tá tentando chamar atenção de forma negativa para você mesmo”, finaliza.
O que aconteceu entre Emily e Babal?
A polêmica começou quando uma seguidora falou para Babal, via Instagram, que Miguel estaria chamando Victor de pai. Ele se pronunciou: “Miguel só tem um pai. Miguel tem meu sangue, vocês queiram ou não. Não estou morto, pelo contrário, estou bem vivo”.
Emily defendeu o namorado: “Sim, realmente Miguel tem apenas um pai, mas também tem um padrasto maravilhoso, que, inclusive, ele deveria erguer as mãos para o céu por Miguel ter uma pessoa/padrasto que cuida tão bem e ama o filho dele! Miguel sempre foi ensinado a chamar Victor de tio e NUNCA o chamou de papai”.
Ela ainda disparou que Babal estaria com muito tempo para redes sociais, mas pouco para resolver os imbróglios judiciais envolvendo os dois acerca do filho: “Mas para resolver com a minha advogada as inúmeras irresponsabilidades inadmissíveis que ocorreram na última visita, quando Miguel foi para lá, não tem: zero diálogo, zero responsabilidade”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.